Beijada por um Anjo - Elizabeth Chandler


Beijada por um Anjo 1
O livro Beijada por um Anjo, da autora Elizabeth Chandler, é o primeiro volume da série Beijada por um anjo. O livro conta a história de Ivy, uma garota que está se mudando de sua pacata cidade, para uma cidade grande, e de sua casa humilde para uma verdadeira casa dos sonhos. A mãe, que por muitos anos viveu apenas de namorados sem muita importância, agora estava prestes a se casar e com o homem mais popular da cidade. 

Todos essas mudanças não seriam possíveis de serem superadas se não fossem os anjos de Ivy, que de alguma forma estão protegendo-a de todos os maus. Ivy, desde que se conhece por gente, acredita em anjos, isso porque em diversas situações aonde precisou de ajuda ela clamou por eles e conseguiu superar as dificuldades de sua vida. Apesar de saber lidar com essa situação da nova cidade, nova casa, novos amigos, nova família, o seu único irmão não parece estar agindo da mesma forma. É a partir dai que passamos a perceber o quanto Ivy é forte. 


Na nova escola, Ivy faz amizade com duas garotas. Uma bastante extravagante, que utilizada de minusculas roupas para chamar a atenção do garoto dos seus sonhos. Já a outra, vive no mundo imaginário e é uma escritora. Ambas, apesar da diferença, notam desde o inicio que Tristan, o garoto mais popular e bonito da escola e o nadador mais experiente da equipe de natação está de olho em sua amiga Ivy. É claro que ela não acreditava nisso, o passado de Tristan dizia que aquilo não podia ser sério, não com ela. Porém, mais tarde após um incidente, onde o destino dos dois se cruzam, ela passa a olha-lo de outra maneira. Ivy estava se apaixonando por ele, mas não sabia.

Na nova escola ela também descobre que seu mais novo meio irmão - filho do homem que vai casar com sua mãe - não é tão simpático quanto ela imaginava e por isso tenta manter distância do mesmo nos primeiros dias. Porém após vários acontecimentos angustiantes na vida de ambos, ela passa a ver um lado de Gregory diferente, o lado amigo. O mais estranho é que a personalidade de Gregory muda facilmente, em um momento ele é arrogante e em outro se mostra solitário.  


Desde o primeiro momento que tiverem uma conversa, Tristan sempre se mostrou paciente e deu o espaço necessário para que Ivy se sentisse verdadeiramente a vontade com ele. "O que me fez realmente gostar do romance entre esses dois personagens, foi a forma com que a autora fez com que os dois se relacionassem, nada rápido e falso, porém nada tão demorado que fizesse o leitor ficar ansioso." Até que o momento certo chegou e eles puderam ficar juntos


Mas é claro que um romance não podia simplesmente acabar com um "felizes para sempre". Um acontecimento separa de alguma forma os dois e a crença que um dia Ivy tinha sobre os anjos se fora. O pior de tudo é que para que possam voltar a se ver, Ivy precisa acreditar em anjos. 

A história é realmente linda e apesar de ter acabado um tanto angustiante, eu tenho esperanças que no fim haverá um "felizes para sempre" para Tristan e Ivy. Recomendo. 

Autor: Elizabeth Chandler
Titulo: Beijada por um Anjo 1
ISBN: 9788563219145
Selo: NOVO CONCEITO 
Ano: 2010
Número de páginas: 264
Assuntos: ROMANCE

0 comentários on "Beijada por um Anjo - Elizabeth Chandler"

Postar um comentário

 

Jovem Leitora Copyright 2010 ~ Designed by Rinda's Template ~ Inspired by Ipiet Template ~ Author by Your Name's Here :)