Promoção: Julieta Imortal - Stacey Jay


Olá leitores! Quem quer ganhar o livro Julieta Imortal, da autora Stacey Jay, um dos mais novos lançamentos da Editora Novo Conceito? É isso mesmo, a Jovem Leitora, em parceria com a Editora Novo Conceito irá presentear um dos leitores com uma edição do livro que gerou e ainda vai gerar muito polêmica. Alias, alguém já ouviu falar em Romeu e Julieta inimigos? Quer conhecer essa versão da história? Então não deixe de participar da promoção! 

PARA PARTICIPAR SIGA AS REGRAS ABAIXO

1º - Ser residente no Brasil, ou pelo menos ter um endereço de entrega aqui. 
 - Seguir o blog Jovem Leitora (para isso é só clicar na caixinha "seguir" aqui do lado)
 - Preencher o formulário de inscrição AQUI

Seguindo essas três regrinhas você já estará participando do sorteio. 

QUER PARTICIPAR MAIS DE UMA VEZ? 

Quer ter mais chances de ganhar este livro? 


1) Se você seguir o @Jovemleitora  no twitter poderá preencher o formulário mais uma vez.

2) Comentar na resenha do livro Julieta Imortal - Aqui. Se o comentário foi feito antes da data de inicio da promoção preencha o formulário mais 3 vezes, se foi feito depois da data de inicio da promoção preencher 1 vez.

3) Participando de outras promoções que estão no ar, preencha o formulário mais uma vez.

4) Quem seguir o blog Jovem Leitora pelo e-mail poderá preencher o formulário mais uma vez (para assinar o blog por e-mail, basta escrever seu e-mail na coluna ao lado, onde diz Siga o Jovem Leitora pelo e-mail) 

5) Divulgações no skoob só serão aceitas no mural do mesmo (não será valido recado para outros usuários). Em caso de divulgação no skoob preencher o formulário mais uma vez. 

6) Divulgações em blogs só serão aceitas se conterem o banner da promoção. Em caso de divulgação em blog preencher o formulário mais uma vez. 

7) Divulgações no twitter, só serão validas com o link direto e não só do nome do usuário. Para fazer isso, escreve seu twitt. Depois de postado, clique no link abaixo da sua mensagem (ex: '1 minute ago') e copia o endereço que aparece na sua barra. Só validará as divulgações de no mínimo 2h de diferença entre elas. No caso de divulgações no twitter preencher o formulário mais uma vez para cada nova divulgação.

O texto para divulgação no twitter: 

Quer conhecer a nova versão da história de Romeu e Julieta? Promoção "Julieta Imortal" no @Jovemleitora - http://migre.me/78WN6

Todas as divulgações (skoob, twitter e blog) serão conferidas e devem permanecer no ar até a data do sorteio. 

As inscrições poderão ser feitas até às 23:59 do dia 11/01. O sorteio será feito pelo Random.org e o resultado será divulgado no dia: 13/01. O vencedor receberá um e-mail e terá 3 dias para enviar seu endereço. Caso não haja resposta nesse prazo, será realizado um novo sorteio. BOA SORTE A TODOS!

4 comentários on "Promoção: Julieta Imortal - Stacey Jay"

Pamela Lima on 14 de dezembro de 2011 às 14:43 disse...

# Participando !

Gabriela on 14 de dezembro de 2011 às 15:26 disse...

Estou participando. Tenho que ganhar por favor *-*

Anônimo disse...

Participando claroooo!!

Fernanda Carvalho on 28 de dezembro de 2011 às 14:29 disse...

Participando! =D

Postar um comentário

 

Jovem Leitora Copyright 2010 ~ Designed by Rinda's Template ~ Inspired by Ipiet Template ~ Author by Your Name's Here :)