Tudo o que ela Sempre Quis - Barbara Freethy


Tudo o Que Ela Sempre QuisHá dez anos atrás, quatro amigas - Emily, Natalie, Laura e Madison - inseparáveis formavam o grupo chamado "As Quatro Fantásticas", porém uma terrível tragédia acontece com Emily na noite de uma festa e interrompe a amizade. O caso da morte de Emily foi dado como um acidente e as amigas se separaram após o ocorrido. 

Dez anos depois, um livro chamado Fallen Angel é lançado. O livro conta a história de quatro amigas e curiosamente um acidente acontece com uma delas, o que consequentemente causa a morte da mesma. Muito curioso não é? Há dez anos atrás As Quatro Fantásticas passaram por uma situação muita parecida com a retratada no livro, só que no caso a morte de Emily foi constatada como um acidente e nada mais que isso, já no livro o narrador acusa uma das integrantes das quatros fantásticas de ter empurrado Emily e está é nada mais nada menos do que Natalie, sua melhor amiga.

Emily sempre fora a protegida, tantos de seus familiares quanto de seus amigos e todos "sem exceção" as amavam, ou assim parecia. Quando o livro é lançado e os pontos são ligados as amigas inseparáveis do passado - Natalie, Laura e Madison - voltam a se falar. Com a exposição do livro à mídia, Natalie - como era de se esperar - acaba sendo prejudicada em sua carreira na medicina. Correndo o risco de perder o emprego, ela se junta com suas amigas e agora com a inesperável ajuda de Cole, o irmão de Emily. 

Antes do acidente, Natalie e Cole, mantiveram um relacionamento e se apaixonaram, porém na época por causa do acidente e outros fatores eles se separaram. Então vocês podem esperar deste livro além de muito mistério, uma boa pitada de romance! O que nunca é demais né? 

O fator mais preocupante é que tudo aponta como sendo Natalie mesmo a assassina de Emily. Mas como seria possível, sendo as duas melhores amigas? No dia do acidente Natalie é encontrada bêbada e após a investigação sobre o acidente, ela diz não lembrar de nada sobre o que aconteceu naquela noite. 

Numa busca desesperada pelo autor do livro e por diversas vezes sem sucesso, eles vão arriscar tudo para descobrir o segredo que os cerca há 10 anos. O fato é que alguém está mentindo e todos são suspeitos. "A busca por um terrível segredo pode não ser a melhor opção".

O livro é surpreendente, sou uma leitora que adora um suspense e investigação e romance então nem se fala, imagina isso tudo junto, com um narrativa leve e rápida? Admito que por vezes me deixei levar pelas afirmações do dito autor do livro Fallen Angel, mas sempre acreditei que Natalie não era a assassina, como o autor mencionava, por fim... no final me surpreendi bastante com a descoberta e tenho quase certeza que você leitor irá se surpreender também. E então? O que está esperando para descobrir o segredo dessa incrível história? Recomendo.


Veja o book trailer de Tudo o que ela Sempre Quis:

Autor: Barbara Freethy
Titulo: Tudo o que ela Sempre Quis
ISBN: 9788581630205
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2012
Número de páginas: 304
Assuntos: ROMANCE 

1 comentários on "Tudo o que ela Sempre Quis - Barbara Freethy"

Rafa on 18 de agosto de 2012 às 15:28 disse...

Eita. A capa não tem nada a ver com a história pelo que vi. Gostei da resenha, parabéns, você me magnetizou desde a primeira palavra. hehe Também adoro suspense. Leituras Vivas

Postar um comentário

 

Jovem Leitora Copyright 2010 ~ Designed by Rinda's Template ~ Inspired by Ipiet Template ~ Author by Your Name's Here :)